contato@sindespemg.com.br

Sindespe-MG se filia à CTB

Na quarta-feira, 13/03, o SINDESPE-MG, se filiou à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Esta é uma importante conquista pois são muitas as batalhas pela frete e com o CTB, podemos lutar mais pela valorização da categoria.

A Carmen, nossa presidente enfatizou que “Estamos prontos para continuar lutando pela valorização dos profissionais da educação, e agora, com o apoio da CTB, teremos ainda mais força para defender nossos direitos”.

“A filiação do Sindespe-MG representa uma vitória significativa. Não tenho dúvidas sobre a importância desse sindicato para a CTB, pois juntos poderemos disputar um projeto nacional de desenvolvimento, com foco especial na defesa da educação. É crucial fortalecermos esse sindicato para garantir melhores condições de vida para nossa gente e para a classe trabalhadora”, disse Adilson Araujo, presidente da CTB.

Para Valeria Morato, vice-presidente da CTB e presidente da CTB-MG, a chegada do Sindespe-MG é uma oportunidade para reforçar a luta pela valorização da educação pública em Minas Gerais.

Mais um capítulo do SINDESPE-MG se inicia e estamos satisfeitos em compartilhar com vocês, EEB’s.