contato@sindespemg.com.br

Posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

No sábado, 03/06/2023, tivemos a posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do sindicato que atuará no período de 12/06/23 a 11/06/27.

Foi uma noite de comemoração, união e com uma lua encantadora que nos faz lembrar que novas fases são necessárias no processo.

Por isso, desejamos que essa nova fase do SINDESPE-MG seja de muitas conquistas!

Durante os próximos 4 anos, nos comprometemos a intensificar a luta pelos EEB’S e que a partir dela, a realidade da categoria seja transformada. Contem conosco.

Presidente: Carmen Teixeira Soares e Lima; Vice-Presidente: Raquel Bernardo dos Santos Lacerda; Primeiro Secretário: Erlene Pereira dos Santos; Segundo Secretário: Luciana Tomaz da Silva Aquino Mendes; Primeiro Tesoureiro: Sylvia Maria Mesquita; Segundo Tesoureiro: Joseane Silva Dias; Diretor de Assuntos Pedagógicos: Maura de Oliveira e Lima; Diretor de Assuntos Pedagógicos: Sônia Clara de Araújo; Diretor de Núcleo: Dilma Sather Rocha; Diretor de Núcleo: Edno Geraldo da Silva Rocha; Diretor Social e Cultural: Berenice de Fátima Faria Costa; Diretor Social e Cultural: Rosana Francisco Carneiro; Diretor Social e Cultural: Kátia de Mello Simão; Diretor Comunicação e Marketing: Gláucia Gomes de Souza; Diretor Comunicação e Marketing: Anderson Divino Oliveira; Conselheiro Fiscal (1): Vera Alves Viana Conselheiro Fiscal (2): Regina de Oliveira Rodrigues Souza; Conselheiro Fiscal (3): Darci Dias Alves; Conselheiro Fiscal (4): Dulce Rodrigues Costa; Suplente Conselho Fiscal (1): Aparecida Elci Oliva; Suplente Conselho Fiscal (2): Daniela Oliveira Santos; Suplente Conselho Fiscal (3): Neide Martins de Assis; Suplente Conselho Fiscal (4): Romilda Pereira Teixeira Reis.

São essas pessoas que estarão representando o sindicato e trabalhando muito em prol da categoria.